8/31/2023

Rejeição?

Você provavelmente já deve ter experimentado rejeição em sua vida, talvez de pais, irmãos, conjunge, amigos ou rejeição de colegas de trabalho. Rejeição é uma dor tão profunda que muitas vezes deixa cicatrizes, mas você pode ter certeza de que Deus nunca rejeitará quem for a Ele. Ele adora conversar com você. De fato, Ele espera e se alegra cada vez que você o chama.

"Mesmo antes de criar o mundo, Deus nos amou e nos escolheu em Cristo para sermos santos e sem culpa diante dele. Ele nos predestinou para si, para nos adotar como filhos por meio de Jesus Cristo, conforme o bom propósito de sua vontade. Deus assim o fez para o louvor de sua graça gloriosa, que ele derramou sobre nós em seu Filho amado." Efésios 1: 4-6

Você tem que entender que você não é rejeitado! Você é muito precioso para Deus, e mesmo que outros possam ter rejeitado você, Deus nunca o rejeitará. Ele vê muito potencial em você, mesmo que outros ao seu redor não o façam.

"Eu o chamei de volta dos confins da terra e disse: 'Você é meu servo'. Pois eu o escolhi e não o lançarei fora. Não tenha medo, pois estou com você; não desanime, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; com minha vitoriosa mão direita o sustentarei". Isaías 41:9,10

Você sabe que você é uma parte preciosa do corpo de Cristo e tem um papel importante a desempenhar? Todos os talentos e habilidades que Deus colocou dentro de você é vital para edificar o corpo de Cristo e compartilhar o amor de Deus àqueles que não o conhecem.

"Juntos, todos vocês são o corpo de Cristo, e cada um é uma parte dele". 1 Coríntios 12:27
"Pois somos obra-prima de Deus, criados em Cristo Jesus a fim de realizar as boas obras que ele de antemão planejou para nós". Efésios 2:10

Pare por um momento e vamos dar graças a Deus por Seu amor incondicional e a aceitação de você, de mim e por tudo o que Ele colocou em nossas mãos para estender o reino de Deus.




0 comments:

Postar um comentário